MESTRE ORIENTADOR DISSERTAÇÃO
Aline Maestre Polido Prof.ª Dra. Fatima Aparecia de Souza Francioli

A Formação continuada de Professores como Ferramenta de Hegenomia do Capital: Um Desafio para Efetivação da Pedagogia Historico-Critica

Carolina Peixoto Gontijo de Oliveira Bonetti Prof.ª Dra. Conceição Solange Bution Perin Leitura e Memória em Didascalicon de Studio Legendi: Recursos Didáticos Atemporais
Caroline Oenning de Oliveira Prof.ª Dra. Marcia Regina Royer A Gamificação como Estratégia para o Ensino e Aprendizagem de Anatomia e Fisiologia Humana
Cintia de Souza Adelino Prof. Dr. Elias Canuto Brandão PNAIC e a Proposta de Formação Continuada de Professores do Campo
Daniela Jéssica Trindade Prof.ª Dra. Marilene Mieko Yamamoto Pires 

Análise da Abordagem do Tema "Lixo" nos Livros Didáticos de Química do Ensino Médio

Emerson Pereira Branco Prof.ª Dra. Shalimar Calegari Zanatta A Implantação da BNCC no Contexto das Políticas Neoliberais. 
Frans Robert Lima  Melo Prof. Dr. Adão Aparecido Molina "Brincar" Na  Educação Infantil: Contribuições da Psicologia Soviética para o Ensino de Educação Física
Jeferson Eduardo Calixto
Prof. Dr. Renan Bandeirante de Araújo
Pedagogia Histórico-Crítica e o Ecletismo Teórico do Projeto Político-Pedagógico de uma Instituição do Noroeste Paranaense
Juliana Calabresi Voss Duarte Prof. Dr. Claudinei Magno Magre Mendes O Plano Nacional da Educação 2014-2024: Analise de uma Política de Estado
Lilian Fávaro Alegrâncio Iwase Prof. Dr. Renan Bandeirante de Araujo Educação e Trabalho: Políticas Publicas de Ensino e formação de Professores no Brasil
Marcela Rodrigues de Oliveira Prof.ª Dra. Isabela Candeloro Campoi "Princesas Subversivas?  Literatura Infantil Contemporânea Sob a Perspectiva dos Estudos de Gênero"
Núbia Aparecida Pimenta de Souza Profª. Dra. Conceição Solange Bution Perin O Uso da Matemática por Meio dos Ensinamentos de Nicolau de Cusa
Sidneia Caetano Figueiredo

Prof.ª Dra. Lucila Akiko Nagashima

Ciência e Literatura: na obra de Monteiro Lobato "História das Invenções" Referencial para uma Didática Interdisciplinar

Vania Catarina dos Santos Prof. Dr. Ricardo Tadeu Caires Silva

Fazendo Valer a Lei 10.639/03: Contribuições da Disciplina de Educação Física para o Ensino de História da África e da Cultura Afro Brasileira

 

Copyright © [ AzN ] - Todos os direitos reservados.