conteúdo

Turma 2016

MESTREATUAÇÃO
 Aline Maestre PolidoAtua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED- PR, no ensino básico como Professora Pedagoga.
 Carolina Peixoto Gontijo de Oliveira Bonetti
Ingressou no doutorado em 2021 no Programa de Pós-Graduação de Educação, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como servidora pública municipal de Paranavaí (estatutária), no ensino básico como professora pedagoga; Coordenadora de pós-graduações lato-sensu do Grupo Rhema Educação.
 Caroline Oenning de Oliveira
Doutoranda em Ensino para a Ciência e Matemática da Universidade Estadual de Maringá– UEM. Atua como servidora pública  municipal (estatutária) em Paranavaí.
 Cintia De Souza Adelino
Atua como servidora pública municipal de Cianorte (estatutária), no ensino básico como pedagoga.
 Daniela Jéssica Trindade
Atua como Professora da rede estadual de ensino, da SEED do PR, regime PSS, no ensino básico como professora de química e física.
 Emerson Pereira BrancoAtua como Professor de Matemática na rede Estadual de Ensino da SEED do PR (estatutário) em Nova Esperança-PR; atualmente é Chefe do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí.
 Frans Robert Lima MeloAtua como Professor de Educação física na rede Estadual de Ensino da SEED de SP (Estatutário); Além de atuar como servidor público municipal de Rosana-SP (estatutária), professor de Ed. Física.
 Jeferson Eduardo Calixto Ingressou no doutorado em 2021 no Programa de Pós-Graduação de Ensino para Ciências e a Matemática, da Universidade Estadual de Maringá-PR .Atua como  professor de História e Filosofia do ensino básico em Nova Londrina – PR (rede privada).
 Juliana Calabresi Voss DuarteIngressou no doutorado em 2020, no Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como Professora e Pedagoga na rede Estadual de Ensino da SEED do PR (estatutária).
 Lilian Fávaro Alegrâncio IwaseDoutora pelo Programa de Pós-Graduação de Ensino para Ciências e a Matemática, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como Professora na Universidade Estadual do Paraná, Campus Paranavaí, regime PSS, no curso de Pedagogia; Somado a isso, atua como Pedagoga na rede municipal de ensino de Nova Esperança- PR (estatutária).
 Marcela Rodrigues de OliveiraAtua como Professora de Desenho na-Fatecie (rede de ensino privada); Tutora no curso de Graduação em Letras na UAB - Universidade Aberta Brasil.
 Núbia Aparecida Pimenta de SouzaIngressou no doutorado em 2022 no Programa de Pós-Graduação de Educação , da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como Professora de Filosofia na Rede Estadual de Ensino da SEED-PR (estatutária).
 Sidineia CaetanoAtua como professora de pedagogia na rede municipal de ensino de Paranavaí- PR (estatutária). Atualmente é Diretora da Escola municipal de Paranavaí.
 Vania Catarina dos Santos
Atua como Professora de educação física na Rede Estadual de Ensino da SEED-PR (estatutária); Somado a isso, é professora da Faculdade Intermunicipal do Paraná – Facinor (rede privada); Professora da APAE de Marilena- PR. (In Memorian)