conteúdo

Turma 2017

MESTREATUAÇÃO
 Ana Paula Checoni RodriguesAtua como Servidor público estatutário Municipal de Alto Paraná-PR; Professor da Educação Básica.
 Cássia Maria França de Sousa FernandesAtua como Servidor público estatutário Federal, no IFPR, Campus Ivaiporã-PR, Atuando na Educação Básica como pedagoga no município de Ivaiporã-PR.
 Fabíola Grasiele ZappieloIngressou no doutorado em 2020 no Programa de Pós-Graduação de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Londrina, PR.  Atua como Professora do Ensino Público Superior Estadual, regime PSS, em Apucarana – PR.
 Jéssica Akemi Kawano RibeiroIngressou no doutorado , em 2021, no Programa de Pós-Graduação em Letras, UEM. Atua como Professora do Ensino Superior na rede Privada, em Maringá-PR.
 Jordana Alves de Queiroz DouradoAtualmente é estudante de Medicinal em Lá Rioja – Argentina.
 Lúcia Militão Cabreira CopettiServidora pública estatutária Estadual e Municipal, atuando como professora da Educação Básica no município de Paranavaí/PR.
 Luciene de Carvalho MendesServidora pública estatutário Estadual da Bahia, em Ilhéus/Ba, atuando como professora da Educação Básica no ensino da língua portuguesa.
 Marcos Vinicius Ferreira CodatoAtua como professor de ciências e biologia na Educação Básica da rede Privada nos municípios de Nova Londrina-PR e Rosana-SP.
 Melissa Chirlei Silva GalegoAtua como Professora de Educação Especial na Rede Estadual de Ensino da SEED do PR (estatutária).
 Michele Barboza Dos SantosAtua como professora de matemática na Universidade Paranaense - Unipar de Paranavaí (rede privada); Além de ser professora no ensino básico no Colégio Nobel de Paranavaí (rede privada).
 Raquel da CostaIngressou no doutorado em 2022 no Programa de Pós-graduação de Educação para Ciências e Matemática, da Universidade Estadual de Maringá. É professora e pedagoga estatutária da SEED-PR e atua em Maringá.
 Regiane AbrahãoServidora pública estatutário Estadual do PR, onde atua como Professora da Educação Básica no município de Paranavaí/PR. Além de atuar no Ensino Superior, na Unespar, Campus de Paranavaí, no regime PSS, como professora do curso de Letras, na disciplina de Libras.
 Roseli Belém MachadoAtua como Professora da Educação Básica do ensino Público Estadual do Estado do PR (Estatutária), em Apucarana/PR.
 Susane Closs da Silva RoedelIngressou no doutorado em 2020 no Programa de Pós-Graduação de Educação para Ciências e a Matemática, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como professora (estatutária) na prefeitura de Paranavaí-Pr.
 Talise Adriele Teodoro SchneiderAtua como Coordenadora Pedagógica no ensino Básico de uma escola da rede Privada em Paranavaí – PR.
 Valdemir Aparecido IzidioAtua como Professor do Ensino Público Estadual, regime PSS, e também atua como professor do Ensino Básico do Munício de Nova Esperança- PR.