conteúdo

Turma 2018

MESTREATUAÇÃO
 Andressa dos Santos Scalco
Atua como professora de Educação Infantil na Rede Pública de Educação Municipal (estatuária), em Nova Esperança- PR.
 Antoneli da Silva RamosAtua como coordenadora e professora de matemática de curso EAD na Rede Privada (Unicesumar), em Maringá/PR.
 Bianca Guimarães Severo dos SantosAtua como professora de ciências e biologia no ensino público estadual (PSS), em Altônia-PR.
 Cleverson Cirino Coelho da SilvaServidor público Estadual do PR (estatutário), atuando com cargo técnico/administrativo em Secretaria de Educação Estadual do Paraná, em Paranavaí.
 Demetrio Aquino TorganAtua como professor de matemática do Ensino Público Superior Estadual do Estado do Paraná, na UNESPAR, Campus de Paranavaí/PR, no regime PSS.
 Gustavo Simonetti Alves PedrosoAtua professor de história no ensino público municipal (regime temporário act.), em Blumenau-SC.
 Karla Cristina Prudente Pereira
Atua como professora no Ensino Superior da rede privada- Unifatecie, em Paranavaí-PR.
 Larissa da Silva Ribeiro
Atua como professora no ensino infantil da Rede Pública Municipal (estatuária), em Paranavaí.
 Lizeane Heren Candido PereiraAtua como professora do ensino básico na Rede Privada, em Paranavaí.
 Mariana Ataides e Silva SperandioAtua como coordenadora pedagógica na Rede de ensino Público Municipal (estatuária), em São Pedro do Paraná, PR.
 Rosana Pimentel de Castro GrespanAtua como professora do magistério e pedagoga na Rede de Ensino Público Estadual do Paraná (estatuária), em Rondon-PR.
 Silvia Carla SérgioAtua como professora na Rede Pública de Ensino Estadual do Paraná (estatuária) e no Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, em Paranavaí/PR.
 Talita Gabriela Alda Biscola
Atua como professora do ensino básico na Rede publicá (Estatutária), em Tamboara- PR.
 Tatiana Viaes Thomé
Atua como Coordenadora da Educação Profissional no Núcleo Regional de Paranavaí- PR, na Rede Pública Estadual (estatuária).
 Thais Regina Ravazi de SouzaIngressou no doutorado, em 2022, no Programa de Pós-Graduação em Educação Física, UEM. Atua como professora de educação física em Rede de ensino Privado (Espaço Thais Personal), em Paranavaí-PR.
 Thiago Augusto dos Santos
Atua como professor de história na Rede Pública de Ensino do Estado do Paraná (estatuário), em Colorado- PR.
 Valeria Cristina Ferrari PetikAtua como Professora de Ciências e Biologia na Rede Pública de Educação Estadual do Estado do PR, regime PSS, em Paranavaí-PR.