conteúdo

Turma 2019

MESTREATUAÇÃO 
 Alini Gontijo da SilvaIngressou no doutorado em 2022 no Programa de Pós- graduação em Educação na Universidade Estadual do Paraná. Atua como professora de Educação Especial e História na Rede Pública de Educação do Estado do Paraná (estatuária), em Paranavaí- PR.
 Débora Buss SteinheuserAtua como professora da educação infantil na rede de ensino privado, em Paranavaí-PR.
 Elaine Maestre Polido de AraújoAtua como Técnica Administrativa em Educação na Rede Pública Federal (IFPR) (estatuária), em Paranavaí- PR.
 Elaine Toná de OliveiraAtua como professora de Geografia e Pedagoga na Rede Pública Estadual do Paraná (estatuária) – SEED, em Nova Esperança-PR.
 Gisele Rodrigues Durigan RobertoAtua como professora de matemática da Rede Pública de Ensino Estadual do Paraná (estatuária), em Diamante do Norte/PR.
 Igor Mateus Batista Atua como professor de História e Filosofia do Ensino Fundamental II e Ensino Médio na rede particular, em Paranavaí - PR.
 Janaina Alves de Góis SantosAtua como professora de Ciências e biologia na Rede Pública de Ensino Estadual do Paraná (estatuária), em Itaguajé - PR.
 Karla Gisleine Ferrari TorresAtua como professora de química na Rede Pública de Ensino Estadual do Paraná, em regime PSS em Cruzeiro do Sul-PR.
 Letícia FerreiraIngressou no doutorado em 2023 no Programa de Pós-Graduação de Educação para Ciências e a Matemática, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como professora na Rede Pública Municipal (estatuária), em Cruzeiro do Sul-PR.
 Lucas Henrique Barbosa Alves Ingressou no doutorado em 2022 no Programa de Pós Graduação em Educação na Universidade Estadual de Maringá. Atua nos anos iniciais do Ensino Fundamental como professor estatutário, em Inajá - PR.
 Luiz Felipe MarquesAtua como professor da rede básica (Estatutário) na cidade de Paranavaí-PR
 Paulo Sérgio Souza BulgarelliAtua como professor na Rede Pública Municipal (estatuário) em Paraíso do Norte-PR
 Renato PauloAtua como professor da Área da Humanas, regime de contrato provisório, na cidade de Paranacity - PR. 
 Rodrigo da Silva CarvalhoReside em Paranavaí, onde atua como Técnico em Educação na Rede Pública Federal de ensino (IFPR) (estatuário), a 6 anos. Tem dois artigos publicados em periódicos e mais dois artigos em análise para publicação.
 Tatiane Graciele Caetano CamposIngressou no doutorado em 2022 no Programa de Pós Graduação em Educação na Universidade Estadual de Maringá.  Atua como professora na rede municipal, em regime estatutário, na cidade de Guaporema - PR.
 Vanessa Silvestre LimaAtua como professora de educação física na rede de ensino privado, em Paranavaí-PR.