conteúdo

Turma 2013

MESTRE  ATUAÇÃO
 Adriana Rodrigues Doutora em Educação, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como Professora na Universidade Estadual do Paraná, Campus Paranavaí, regime PSS, no curso de Pedagogia; e na UniFatecie (Universidade privada) atua no curso de pedagogia.
 Angelina DuarteAtua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED- PR, no ensino básico, em Curitiba, Professora de História.
 Bruna Marques Duarte
Ingressou no doutorado em 2020 no Programa de Pós-Graduação de Educação para Ciências e a Matemática, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED- PR, no ensino básico como Professora de Ciências; Professora de Ciências no Colégio Paroquial –Paranavaí (rede privada).
 Celso José dos SantosAtua como servidor público estadual (estatutário) da SEED- PR, no ensino básico como professor de Ciências.
 Cleber Mena Leão JuniorIngressou no doutorado em 2020 no Programa de Pós-Graduação Associação de Ed. Física UEM/UEL. Atua como Professor tutor EAD -Faculdade de Paraíso do Norte- FAPAN / Professor - FMU / Professor - Unisanta / Professor - FDB (Faculdades Privadas).
 Divaldo de StefaniAtua como servidor público estadual (estatutário) da SEED- PR, no ensino básico como professor; e também na Secretaria Municipal de saúde de Tamboara-PR (estatutário).
 Fabiano de Jesus FerreiraAtua como Professor universitário da UniFatecie (Rede Privada).
 Flavio FraquettaAtua como Professor universitário da UniFatecie  e também no Colégio Paroquial (Rede privada) no ensino básico ensino de Ciências., em Paranavaí.
 Helen Cristina de OliveiraDoutora em Educação – Universidade Estadual de Maringá-UEM; Atua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED- PR, no ensino básico como Professora e Pedagoga – Paranavaí.
 Marcos da Cruz Alves SiqueiraDoutor em Educação na Universidade Estadual de Maringá-UEM; Atua como Professor estatutário no Instituto Federal de São Paulo, campus Ilha Solteira/SP.
 Maria José MáximoAtua como Professora na Universidade Estadual do Paraná, Campus Paranavaí, regime PSS, no curso de Pedagogia.
 Silvana MalavasiDoutora em Educação na Universidade Estadual de Maringá–UEM; Atua como servidora pública estadual (estatutária) na Universidade Estadual do Paraná, Campus Apucarana como professora no curso de Graduação de Letras-Espanhol.