conteúdo

Turma 2015

MESTREATUAÇÃO
 Aureci Santos Torres da SilvaDoutora em Educação na Universidade Estadual de Maringá – UEM; Atua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED-PR, no ensino básico como professora Pedagoga.
 Carolina Biasi PinaAtua como servidora pública municipal de Cianorte-PR (regime CLT). Trabalha no ensino básico como professora da educação especial.
 Cintia Cristiane de AndradeDoutora em Educação para a Ciência e Matemática na Universidade Estadual de Maringá – UEM; Atua como servidora pública estadual (regime temporário, PSS) da SEED- PR, no ensino básico professora de ciências e matemática, em Paranavaí, PR.
 Elizete Pinto Cruz  Pitarch ForcadellAtua como servidora pública federal (estatutária) no Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí, como professora Pedagoga.
  Ezilda Franco PellinAtua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED-PR, no ensino básico como professora Pedagoga.
 Jakeline Plácido MarconAtua no ensino básico como Coordenadora de Educação no SESI de Cianorte- PR.
  João Junior Bonfim Joia PereiraAtua como servidor público estadual (estatutário) da SEED-PR, no ensino básico como professor Pedagogo; além de atuar como Professor na Faculdade de Paraíso do Norte – FAPAN (rede privada).
 Larissa Klosowski de Paula
 Paulo Cesar Canato SantineloAtua como servidor público estadual (estatutário) da SEED-PR, no ensino básico como professor de química; além de atuar como Professor de química na Educação básica na Fundação Bradesco de Paranavaí (rede privada).
 Salete da SilvaDoutora em Educação para a Ciência e Matemática na Universidade Estadual de Maringá– UEM; Atua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED-PR, no ensino básico como professora de português.
 Sonia Maria Crivelli MatarucoAtua como Professora e coordenadora de curso de graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental da Faculdade de Tecnologia e Ciências do Norte do Paraná (ensino superior privado). Além disso, é Servidora pública estadual (estatutária) da SANEPAR. Um capítulo de livro publicado.
 Talisson Fernando LeiriaIngressou no doutorado em 2021 no Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática, da Universidade Estadual de Londrina.