Agnaldo Sexto Junior | Prof. Dr. Fábio Alexandre Borges | |
Alexandre Maquera | Profa. Dra. Shalimar Zanatta | Uma proposta UEPS para o ensino da física moderna: cálculo da constante de Planck utilizando LEDs |
Ana Cristina F. Pereira
| Profa. Dra. Neide Favaro | |
André Luiz Vieira | Profa. Dra. Fátima Francioli | |
Beatriz F. Almeida da Silva | Profa. Dra. Márcia M. Stenzler | A criação da Fafi e a formação de professores em Paranavaí, região noroeste do Paraná (1965-1972) |
Crislene Costa S. Razente | Profa. Dra. Conceição S. B. Perin | O Ensino de Leonor de Aquitânia (1124-1204) relacionado com os poderes Políticos, Religiosos e Culturais no Final do Século XII |
| Profa. Dra. Maria S. J. Novak | |
| Profa. Dra. Shalimar Zanatta |
|
| Prof. Dr. Paulo César Gomes | Análise de representações humanas em uma coleção de livros da área de ciências da natureza e suas tecnologias |
| Prof. Dr. Renan B. de Araújo | A BNCC do ensino médio e o ensino de química no Paraná |
Gleicieli T. L dos S. de Castilhos | Profa. Dra. Fátima Francioli | Contribuições da aprendizagem desenvolvimental para a organização da acentuação gráfica nos anos iniciais do ensino fundamental
|
Juceli Stela Volpato | Profa. Dra. Shalimar Zanatta | Uma unidade de ensino potencialmente significativa para o estudo do solo no ensino fundamental ll |
Lilian Maia B. Testa | Profa. Dra. Márcia M. Stenzler | O uso de TDIC nos cursos de letras da Unespar no período da pandemia de covid-19 |
Lívia Mariusso Vituri | Prof. Dra. Marcia Regina Royer | Educação ambiental no ensino fundamental: o que dizem os gestores e professores |
Maria Luiza Munhoz | Profa. Dra. Conceição S. B. Perin | Contribuições de Ramon Llull (1232-1316) para a formação humana: uma análise da obra Doctrina Pueril |
Mariana Kosiba Furtado | Profa. Dra. Shalimar Zanatta | |
Paulo Jorge Medeiros | Prof. Dr. Adão Aparecido Molina | |
Silvia Ferro | Profa. Dra. Nájela Tavares Ujiie | Ensino remoto na educação básica: concepções de alunos e professores de matemática do ensino médio em Paranavaí - PR
|
Tamiris Molin | Prof. Dr. Adão Molina | O lúdico na BNCC para a educação infantil: um estudo à luz da Teoria Histórico- cultural |
Viviane F. Mendonça | Prof. Dra. Marcia Regina Royer | Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa do dogma central da biologia molecula |