conteúdo

Turma 2014

MESTREATUAÇÃO 
  Amanda Cristina RibeiroDoutora em História na Universidade Estadual de Maringá–UEM; Atua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED-PR, no ensino básico como Professora de História.
 Diego Marlon SantosDoutorando em Ensino para a Ciência e Matemática - na Universidade Estadual de Maringá–UEM; Atua como servidor público estadual (estatutário) da SEED-PR, no ensino básico como professor de Química.
 Eliane Picão da Silva CostaDoutora em Ensino para a Ciência e Matemática pela Universidade Estadual de Maringá–UEM; Atua como Professora de Ciências do Ensino Básico em Nova Esperança, PR. (rede privada).
 Fabiana Silva Botta DemizuIngressou no doutorado em 2020 no Programa de Pós-Graduação de Ensino para Ciências e a Matemática, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como Professora na Universidade Estadual do Paraná, Campus Paranavaí, regime PSS, no curso de Pedagogia.
 Geandro de Souza Alves dos SantosAtua como servidor público municipal de Rosana-SP (estatutário), no ensino básico; atua também como Professor na Unicesumar; Professor colaborador SESPRI Centro de Ensino Superior de Primavera (Redes privadas).
 Juliara Dias dos Santos
Atua como servidora pública municipal de Paranavaí, no ensino básico no cargo de professora.
 Luciana Moraes SilvaIngressou no doutorado em 2020 no Programa de Pós-Graduação em Geografia, da Universidade Estadual de Maringá-PR. Atua como Professora universitária no curso de Pedagogia – UniFatecie; e também no ensino básico Fatecie (rede privada).
 Lucio de Lima LopesAtua como servidor público estadual (estatutário) da SEED-PR, no ensino básico como professor de Filosofia.
 Nilza Marcia Mulatti SilvaAtua como servidora pública municipal de Alto Paraná-PR (Estatutária), no ensino básico com professora e coordenadora pedagógica.
 Tatiane Palmiéri ErzingerAtua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED-PR, no ensino básico como professora de história.
 Viviane Batista        (bolsista CAPES)Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Maringá - UEM; atua como Professora na Universidade Estadual do Paraná, Campus Paranavaí, regime PSS, no curso de Pedagogia; como Professora de Língua Portuguesa no Ensino Fund. II - Fatecie (rede privada).
 Yasmin Coelho FigueiredoAtua como servidora pública estadual (estatutária) da SEED-PR, no ensino básico como professora de língua portuguesa, em Guairaça/PR.